sexta-feira, 24 de julho de 2015

Remédio caseiro para aumentar os glúteos e os seios

O chá de funcho é agradável e tem uma série de efeitos positivos sobre a saúde; porém, também tem alguns efeitos secundários, isto é, o funcho, quando tomado regularmente, tende a aumentar as coxas, ancas, glúteos e seios. Felizmente, como muitas mulheres dos nossos dias procuram uns glúteos grandes e sexys, esta desvantagem converte-se numa vantagem. O funcho é conhecido por ser rico em fitoestrogénios, que são muito semelhantes biologicamente ao estrogénio que estimula o crescimento dos seios e das nádegas, resultando numas nádegas naturalmente maiores e mais redondas e nuns seios naturalmente mais firmes e mais cheios..

Chá de funcho



Ingredientes

1 colher (de café) de sementes de funcho
1 chávena (de chá) de água

Preparação

Ferva a água. Acrescente as sementes de funcho e deixe repousar, tapado, durante 5 minutos. Coe a mistura.

Utilização

Beba em seguida. Tome este chá de forma descontinuada; isto é, beba durante 10 dias, descanse e retome.

Aviso! Este chá não se recomenda a mulheres jovens que ainda não são menstruadas (por poder interferir com a parte hormonal) nem a mulheres grávidas (por poder ter efeitos abortivos).

5 movimentos para obter os melhores glúteos de sempre:









56 comentários:

  1. Vou passar a beber chá de funcho, sem dúvida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça isso Pérola. Já que mais não seja, porque tem um ótimo sabor.

      Bjs

      Isabel Gomes

      Eliminar
    2. Gente, nesse livro mostra umas tecnicas de aumentar os seios, comecei a fazer e ja senti resultados!
      http://hotmart.net.br/show.html?a=N4525805H
      http://aumentarseiosnaturalmente.blogspot.com.br/

      Eliminar
  2. Alguém já tomou e manteve algum resultado ?? Por favor preciso urgente meu imail é : daynekrt@gmail.com ..
    Entre em contato alguem q já manteve algum resultado por favor aguardo respostas boa tarde.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nao pelo contrário ajuda a produzir mais leite o chapinha de função tbm eh ótimo pra cólica do nenem e revezamento melhor que erva doce

      Eliminar
    2. Nao pelo contrário ajuda a produzir mais leite o chapinha de função tbm eh ótimo pra cólica do nenem e revezamento melhor que erva doce

      Eliminar
    3. Segundo me constou, na Suiça, as maternidades têm saquetas de chá de funcho para dar às mamãs. A intenção é aumentar o leite materno.

      Boa resposta Kadu. Obrigada.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  4. E se eu para de toma esse chá minha bunda volta tudo au normal?? E depois de quantos dias eu vejo o resultado??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preparados caseiros são uma ajuda para a beleza e a saúde. Mas não têm "efeito bomba", ou seja, não bebe uma chávena de chá e muda drasticamente o seu corpo. O segredo é a constância. O hábito de beber um cházinho de funcho contribui para arredondar as formas femininas. O resultado vê-se com o tempo. O post também sugere uns exercícios. E esses sim, aliados ao chá, certamente contribuem para aumentar e firmar os glúteos em pouco tempo.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  5. Também vou passar a beber o chá de funcho.ele não emagrece não né

    ResponderEliminar
  6. Também vou passar a beber o chá de funcho.ele não emagrece não né

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bebido em doses normais, dentro de uma alimentação saudável e equilibrada, não emagrece. Aliás, eu bebo chá de funcho porque gosto e apenas noto as formas a arredondarem.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  7. Tudo graças a melhor herbalist th do mundo, digo-te que ter procurado a melhor maneira de obter
    uma bunda grande e também obter uma boa forma para os passado dois anos agora. Eu tentei muitas coisas
    Eu mesmo ter ido ao ginásio para ver que se eu conseguir essa curva bom, fiz exercício do corpo diferentes para dois
    anos. No mês passado me deparei com este grande herbalist, conhecido como Dr zubia, que, em apenas duas semanas, mudou
    me. Agora eu tenho um corpo bom e eu também estou feliz, eu quero usar este privilégio de dizer a todos aqueles que
    procuram-se para a mesma solução para o melhor habalist na zubiazabiadum@yahoo.com que eu sei que ele pode entrar em contato com
    também aumente o tamanho das nádegas e seios base nas suas necessidades. (zubiazabiadum@yahoo.com)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Olá Angela. Embora ambas sementes tenham um sabor anisado, não são exatamente a mesma coisa.

      A erva-doce é Pimpinella anisum; e o funcho é Foeniculum vulgare. Também a aparência das sementes é ligeiramente diferente. As sementes da erva-doce são um tantinho mais pequenas (pelo menos as que eu costumo comprar). Procure numa ervanária. Lá vendem as duas.

      Beijos

      Isabel Gomes

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Respondido já aqui nos comentários.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  10. Eu sou lilian do estado unido da América Eu fui em busca de uma maneira de aumentar minhas nádegas e
    Mama por quase dois anos agora eu tive sorte de encontrar um velho amigo que me apresentou a um
    Grande herbalist sabe como o Dr. zubia eu nunca em minha vida visto algo como este acontecer tão rapidamente
    Eu tomei as ervas dadas a mim por Dr.zubia por apenas duas semanas e algum dia e eu comecei a ver o
    Mudanças eu quero dizer um muito grande obrigado a ele e também eu vou exortar todos que estão procurando por
    Nádegas ou aumento de mama para contatá-lo em zubiazabiadum@yahoo.com

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Eu compro na ervanária. O Jumbo também vende funcho na área em que tem várias ervas , sementes e frutos secos avulso.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  12. Eu sou de Angola, aonde posso encontrar o bendito chá de funcho😍😍?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure numa ervanária. Lá com certeza encontra.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  13. Respostas
    1. O chá de funcho é um chá essencialmente para a mulher; ele aumenta o nível de estrogéneos (hormona feminina) na mulher, o que faz aumentar o volume dos seios e das nádegas, atributos essencialmente femininos.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  14. Saudações, sou lara do brasil, mas eu me baseio em califonia (EUA) Estou feliz hoje porque eu tenho o que
    eu sempre quis. Encontrei DR.Zubia que mudou minha forma para o que é hoje. Eu quero
    Dizer um muito grande obrigado a ele, eu também quero que você saiba que ele pode fazer o mesmo por você. E eu tenho
    Vir a saber depois de tomar suas ervas que são naturais, sem efeitos colaterais, ele é o melhor
    Herbalist I já em minha vida. Quando vi pela primeira vez eu nunca acreditei que era real até
    Eu começo ver as mudanças em meu corpo Eu estou dizendo um muito grande obrigado a ele onde quer que esteja. Você pode
    Entre em contato com ele zubiazabiadum@gmail.com Eu sei que ele também amplia nádegas e seios

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de aumentar os seios e coxas e quadril,também o bubum

    ResponderEliminar
  16. Oi todos eu sou Евгения Рудская da Rússia, eu tenho feito muitas coisas em outros para
    Ampliar minhas nádegas e peito, tenho feito diferentes tipos de exercício, tenho usado
    Diferentes cremes, tenho tomado muitos tipos de pílulas ainda nada aconteceu não até
    Me deparei com um testemunho dado por uma senhora chamada Alexia James que estava falando sobre um
    Herbalist chamado Dr.Zubia i contactado médico zubia e ele me disse que tudo está bem, ele me disse
    Que ele ia fazer ervas para mim, depois que as ervas estavam prontas eu comprei as ervas de
    ele. Levou apenas três semanas depois de tomar as ervas minha nádega começou a desenvolver. Agora é
    Dois meses e ele foi devidamente ampliado para o meu tamanho desejado. Eu não sei como posso agradecer
    Este grande dorctor por seu bom trabalho. Você pode contatá-lo hoje em zubiazabiadum@yahoo.com ou
    Zubiazabiadum@gmail.com e seja feliz como eu sou hoje.

    ResponderEliminar
  17. Quem ê Dr Zubia?onde posso encontra lo

    ResponderEliminar
  18. Bom dia sua resposta foi muito vaga desculpa, mas gostaria de saber se o homem tomar o peitoral cresce muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de um preparado natural, de efeitos suaves. Mas sim, pode contribuir para aumentar os peitorais no homem. Aliás, segundo me pude aperceber em alguns sites, há homens que tomam como uma ajuda mais para aumentar o peitoral.

      Mas o funcho, só por si, terá um efeito suave. Não se esqueça da ingestão de proteínas de boa qualidade e exercício físico.

      E, uma nota curiosa: li algures, não lembro onde, que a manteiga de amêndoa é muito recomendável para os homens que se exercitam, com o intuito de aumentar glúteos e peitorais. Mas não vale abusar.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  19. Se um homem yomar tambem vai crescer a bunda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta questão já está respondida mais acima.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  20. Bom dia! consigo com facilidade as folhas do funcho, faz o mesmo efeito ou tem que ser as sementes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também pode fazer com as folhas; não terá propriamente o mesmo efeito que se for feito com as sementes, mas com certeza será mais ou menos a mesma coisa. Afinal, é a mesma planta.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  21. Quantas vezes ao dia se pode tomar obrigado

    ResponderEliminar
  22. Respondame se faz favor para katiamoreira07@gmail.com obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Katia. Eu costumo tomar 2 chávenas (das de chá) por dia. Mas faço-o durante um tempo e depois paro uma temporada para descansar, antes de retomar. Deve ser assim com todas as plantas. Não se recomendam excessos.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  23. Funcho é erva doce ?
    Quem já tomou notou resultado em quantos dias ? 😍😍

    ResponderEliminar
  24. Gente o que e funcho.alguém mim diz ai por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funcho é uma planta. Pode ser adquirido o bolbo fresco, na secção de legumes do supermercado, ou as sementes secas (nas ervanárias) que são usadas para preparar infusões.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  25. Oi em quanto tempo consigo
    Ver algum resultado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada caso é um caso. Eu, pessoalmente, ao fim de uns meses tomando chá de funcho regularmente, noto arredondamentos no meu corpo.

      Isabel Gomes

      Eliminar
  26. Se tiver outros alem do funcho me diz qual

    ResponderEliminar
  27. por que tem que deixar repousar por 5 minutos ?

    ResponderEliminar
  28. muito bom seu conteúdo, site de extrema relevância nas informações.

    ResponderEliminar
  29. Comecei a tomar o chá de fãs 10 dias e dei a pausa de 10 dias vou fazer o tratamento até conseguir o resultados desejados volto para falar dos resultados quando eu obter dizem que o anis estrelado fãs aumentar os gluteos também eu não estou tomando pq amamento

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...