terça-feira, 9 de maio de 2017

Gel de banho hidratante e esfoliante

Se quer conseguir uma pele mais suave e radiante, acrescente a esfoliação à sua rotina de beleza. Às vezes, quando a pele está opaca e áspera ao tato, precisa de mais ajuda que simplesmente uma lavagem regular. E é aí que entra o gel de banho hidratante e esfoliante, que ajuda a remover delicadamente as células mortas, enquanto retém a humidade natural da pele.

Gel hidratante e esfoliante


Ingredientes

1 chávena (com a capacidade de 60 ml) do seu gel de banho habitual
1 chávena (com a capacidade de 30 ml) de óleo para bebés
1 chávena (com a capacidade de 60 ml) de açúcar branco fino

Preparação

Misture os três ingredientes. Mexa até obter um preparado uniforme. Deite o preparado obtido num frasco de gel de banho que já esteja vazio (e limpo) e o seu gel de banho está pronto para ser utilizado.

Utilização

No momento do banho, primeiro humedeça a pele, depois massaje delicadamente o gel sobre o seu rosto e corpo e sinta todo o seu poder limpador e esfoliante. Finalmente, enxagúe-se com água morna. Resultado: uma pele mais limpa, luminosa e livre de impurezas.

Benefícios do gel de banho hidratante e esfoliante:

Este gel de banho hidratante e esfoliante que lhe proponho serve para o rosto e para o corpo e realiza três funções fundamentais na sua pele: limpa-a, hidrata-a, proporcionando-lhe nutrientes, e esfolia-a, removendo as células mortas. É um gel ideal para fazer uma breve massagem enquanto toma duche: a massagem estimula a circulação e ajuda a desobstruir os poros, deixando a pele limpa e suave.

1 comentário:

  1. Eu tenho tanta preguiça de fazer estas coisas, estas misturas. Prefiro comprar feito, que não tem o mesmo efeito, eu sei, mas eu uso Gel da Uriage, k está provado, cientificamente, ser bom.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...